MEU CANTINHO

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Download PDF

MEU CANTINHO

Deitei para descansar um pouco minha matéria de sessenta e um anos de idade. Quando comecei a me desligar da matéria encontrei um cantinho que há muito procurava para exercer meu direitoà liberdade de ser eu mesmo. Como fiquei feliz por encontrar aquele lugar que, com certeza, me foi mandado por Deus através dos Espíritos de luz com quem tenho a grande honra de me comunicar.

Vou descrevê-lo, assim como o meu contentamento.

Trata-se de um lugar muito amplo em cujo solo predomina um capim verde, não é grama, é capim mesmo. A extensão do lugar é tamanha que não dá para enxergar-lhe o final. É muito lindooo!

Em alguns pontos dessa imensidão encontram-se pequenas árvores com bastante folhagens de um verde que não se encontra aqui na Terra. Essas pequenas árvores enfeitam o lugar com seu verde maravilhoso representando uma calma ímpar para mim simples encarnada nesse planeta de tanta agitação. Soprava em toda a extensão do lugar um vento gostoso, embora o sol brilhasse no imenso céu azul e também se estendesse por todo lugar.

E foi meio a essa beleza celestial que visualizei o meu cantinho.

Trata-se de um arbusto com um tronco curto de onde saem vários galhos bem espalhados de forma que os raios solares possam chegar ao solo embaixo dele. Esses galhos são repletos de folhas pequeninas, arredondadas e de um amarelo pardo, e balançam ao sabor dos ventos que se jogam sobre elas. O solo é formado de uma areia branquinha e fria, muito gostosa. Nessa areia se espalham muitas folhas que caíram dos galhos e formaram um verdadeiro tapete amarelado e muito, muito macio. Que delícia!

Não esperei muito e me deitei nesse chão sentindo a maciez e o friozinho das folhas ao mesmo tempo em que me batia na pele o leve calor do sol. Comecei a brincar com folhas e gravetos encontrados por todo canto, sorri, cantei e brinquei tanto que de repente eu não tinha mais sessenta e um anos, mas me tornara uma criança. Vejam que maravilha! Aí passei a brincar como criança, correndo (a artrose dos joelhos sumiu), pulando, cantarolando cantigas que não conheço, mas que me pareciam muito familiares. Esqueci-me do tempo! Colhi folhas na árvore, balancei-lhe os galhos, foi uma verdadeira festa!

Que maravilha poder deitar e, simplesmente, desligar-se da matéria e conhecer um cantinho lindo como esse!

Pois é! Esse será sempre o meu cantinho para onde irei sempre que quiser me libertar da realidade do dia a dia desse mundo nem que seja por pouco tempo. Lá sempre serei uma criança feliz a brincar despreocupadamente. Quem sabe quando desencarnar não irei passar muito tempo por lá?

De repente acordei e tudo voltou ao real, mas me senti tão bem, tão relaxada, tão feliz que resolvi dividir com vocês esse meu estado de leveza.

Procure também o seu cantinho! Quem sabe ele está só lhe esperando? E se for pertinho do meu seremos crianças juntos e brincaremos juntos?

Aceita o convite?

Viagem Espiritual pela Médium Eunice Gondim

Abril-2012

Loading