OPORTUNA REFLEXÃO 3.83/5 (6)

Download PDF

Contribuição de Roberto Luiz C B C dos Santos

OPORTUNA REFLEXÃO

Aqueles que pouco demoram em nossas vidas, deixam suas digitais impregnadas em nossas almas e, levam as nossas, em contrapartida de algo maior que existe no enigmático viver.

Não importa se deixaram dores, pois com toda certeza em cada relacionamento, sempre haverá uma troca equilibrada, embora invisível, do dar e receber.

Entender, acreditar e agradecer o melhor que cada um pode nos doar é uma Sabedoria de manifestarmos gratidão à vida para que está flua do jeito que deve e tem que ser, por uma força maior incompreensível ao entendimento humano.

Esta força maior é a luz do Sagrado Pai que nos encaminha sempre para o que é melhor a todos, mesmo nos contrapondo a não compreensão e aceitação do amor de Deus.

A humildade de aceitar os propósitos de Deus, agradecendo a cada um que transitou nossa vida é aceitar a vida como ela é.

Não há culpados!

Ninguém é culpado. Aceite-se sem manipular-se procurando os erros, sejam de sí ou do outro.

É nestes momentos do deixar ir com gratidão que demonstramos a verdadeira essência de Deus Pai em nós e, em nossos irmãos de jornada que servem para nos melhorarmos se, assim, permitirmos.

Isto é uma escolha. Mais conscientizar-se de que toda e qualquer escolha, tem suas consequências.

Portanto, olhe-se na grandeza do amor de Deus e, não se faça de vítima quando na verdade, precisamos também sermos grandes e obedientes na razão e emoções que a vida nos faculta e presenteia nesta efêmera passagem terrena.

Acredite na vida! Acredite em Deus!

Esvazie-se de sentimentos ruins para permitir que bons sentimentos adentrem teu coração.

Muita Luz e Sabedoria

Namastê

Roberto Luiz C B. C Santos. 15-10-2016

159 total views, 2 views today

  • 7
    Shares