Minha Oaração a Deus 5/5 (1)

Download PDF

Maria Rosa Contribuição de Maria Rosa Bertollo

SENHOR

Sonda meu coração, prova-me e vê se há em mim algum mal. No lugar de tudo que esta errado em meu caráter, coloca tua benevolência. Cultiva os frutos de teu espírito em mim e faze-me florescer. Ajuda-me a permanecer em ti, Jesus, convido-te Espírito Santo, para encher-me novamente de teu amor, para que ele flua em mim e chegue à vida de outros.

“Tu disseste em tua “Palavra:” Seja a paz de cristo e o árbitro em vosso coração”. Peço-te que tua paz reine sobre o meu coração e minha mente de tal modo que as pessoas possam senti-la quando estiveres perto de mim. Ajuda-”me a seguir “as coisas” da paz e também as da edificação de uns para com os outros”.

Dá-me a alegria e paz e sua misericórdia quando te conhecermos. Torna-me paciente com outros para que eu possa refletir teu caráter a eles.

Ajuda-me a mostrar bondade sempre que houver oportunidade e que seu amor flua em mim para que eu possa pelo seu intermédio a fazer o bem para todos. Fazei-me uma pessoa fiel a ti, ser digna de levar sua palavra de confiança de fidelidade e amor a todos.

Dai-me a mansidão e benignidade para refletir e capacitar-me para ter domínio sobre meus pensamentos, palavras e hábitos. Submeto-me a ti naquilo que preciso ser podada. Sei que sem ti nada posso fazer. Tu és a videira e eu sou o ramo.

Obrigada por tu promessa de que, se eu permanecer em ti, e se tuas palavras permanecer em mim pode pedir o que desejar e isso me será feito (Jo15: 7).

Mas o fruto do espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra essas coisas não a lei (Gálatas 5:22,23)

SENHOR – Faze-me participante de tua santidade e que meu espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros. Obrigado por me preparar totalmente para aquilo que tu tens para mim.

Assim seja.

84 total views, 6 views today

  • 4
    Shares