Ante o Irmão Obsessor 1.67/5 (3)

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Download PDF

Amélia, espírito em psicografia Contribuição de Pedro

Filhos da alma!

Jamais esqueçamos de que aquele que se encontra na situação de perseguidor espiritual guarda profunda enfermidade na alma.

O ódio é o sinal do desequilíbrio, que insiste em manifestar-se na ausência de outros valores que contenham a carga descontrolada.

Suas ameaças não devem ser respondidas com sentimentos negativos;

Os males que praticam, na obstinação de agredir, não poderão ser combatidos com sentimentos de baixa vibração.

Naturalmente, difícil é manter-se o equilíbrio na condição de vítima atual, mas a doutrina espírita ensina que na grande maioria dos casos existe vinculação anterior, de outras existências, tendo sido o agredido de hoje o agressor de ontem.

Os lidadores da desobsessão, em grupos restritos, devem projetar ao máximo, no fulcro da doutrinação, o amor maternal, entendendo-se como o sentimento que deve envolver a relação com o filho enfermo.

Assim, estudemos as técnicas de auxílio, sabendo como abordar o desencarnado com a necessária psicologia, mas acima de tudo aprendamos a orar e verdadeiramente pulsar o magnetismo suave e envolvente, no curso do diálogo, refletindo o amor de Maria Santíssima.

Amélia, espírito

Página psicografada na noite de 15/01/2019, na Sociedade Legião Espírita de Porto Alegre, RS, por Alberto Sampaio, com a colaboração de Pedro Fagundes Azevedo.

Loading