TOQUE SUGESTIVO E OPORTUNO 2.5/5 (2)

Download PDF

Contribuição de Roberto Luiz C B C dos Santos

TOQUE SUGESTIVO E OPORTUNO

Qual motivo o faz iludir-se na justaposição de confrontar-se desnecessariamente com as energias que vibram em desfavor de quem corrompeu a legalidade, justiça e a ordem?

Acha que pode dizer o que bem entender e ficar por isso mesmo?

Não mesmo. Se os pensamentos têm força, imagina as palavras que ecoam invisívelmente no universo.

Veja que não é o fato incontestável de culpabilidade que estou a dizer.

Estou dizendo é que deveríamos nos conter com os apontamentos desnecessários que denigre exatamente a nossa imagem e, não de quem a justiça dos homens e de Deus estão a promover a depuração que ora transcorre em nossa nação.

A postura ideal é que tenhamos o sentimento de agradecimento e confiança de que tudo está ocorrendo de forma benfazeja e justa, para que em breve tempo, tenhamos um mundo melhor.

Eu diria que é o expurgo imprescindível que está ocorrendo para o equilíbrio da vida de todos os seres neste planeta, uma vez que as consequências das insanidades têm atingido a todos, inclusive a natureza que nos permite viver.

Portanto, sugiro que os irmãos calcinados na revolta, possam refletir de que não há necessidade de criarmos arestas desnecessárias que nos prejudicarão no futuro.

Deixemos que a justiça possa fazer seu trabalho em paz.

Precisamos emanar boas vibrações de paz e harmonia ao todo; conscientes de que também somos responsáveis pelo desfecho ora transitando no Brasil.

Pode comentar, mais sem agredir, no rechaçar demandas de raiva, revolta e outros sentimentos afins que nada contribuem para se fazer justiça.

É apenas o meu ponto de vista e sugestão para que as mudanças transcorram com sentimento de amor, respeito e paz com àqueles que cegos, cometeram ilicitudes.

Cada um de nós, não apenas os outros, colhe o que semeia.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

O mundo está em paz!

Eu faço parte do mundo!

Paz! Paz!

Roberto Luiz C B C Santos. 21-10-2016

126 total views, 1 views today

  • 10
    Shares