ANJOS E DEMÔNIOS 5/5 (2)

Download PDF
[Total: 1    Média: 5/5]

Contribuição de Roberto Luiz C B C dos Santos

ANJOS E DEMÔNIOS

É preciso compreendermos os conceitos de anjos e demônios, que nos levam à luz ou às trevas, a depender de nossa vibração mental e escolhas que fizermos.

Todo ser humano, ambas as tem dentro de sua natureza de Deus; assim, comparamos-nos ao fluxo do dia e da noite que fazem parte do mesmo sistema solar, cada um na sua vital importância no todo contexto.

Anjos e demônios são imprescindíveis para a essência do ser nas provas evolutivas nesta jornada.

No entanto, queremos crer que às trevas, aonde moram as sombras ou demônios, deveriam não existir, como se não devesse ter as noites.

Mas levo-o a refletir, leitor, de que é nos momentos de agonia, turbulências, raiva, ódios, dores, conflitos e nos sofrimentos, que somos levados ao sentido exato do que precisamos aprender para nos libertar do egoísmo e das vaidades que permeiam a insensatez, de forma a nos impor a aceitar as situações e pessoas como uma dádiva divina.

Nestas situações de extrema revolta e ingratidão à vida é que nos afastamos da luz – fonte imorredoura de Deus, permitindo que as trevas se façam presentes e nos guie, sem nada observar, sentir ou pensar nos benefícios de buscar a luz.

E equivocadamente, julgamos que as trevas nos aparece como um castigo de Deus – ele não castiga seus filhos. Deixa-nos livres para os aprendizados necessários à nossa evolução.

O orgulho, a vaidade, a inveja, o ciúme, a ganância, o medo, o egoísmo, a impaciência, a vitimização são as portas de entrada mais comuns da escuridão e demônios. Formam um enorme alimento para as trevas. Por descuido, no desencontro de quem somos, nos tornamos justamente aquilo que tememos”.

Desta feita, é preciso urgentemente aprendermos as lições que atraímos na escuridão, como forma inequívoca de sermos melhores ao deixarmos a ignorância quanto à compreensão da vida.

Sabedoria de Luz

Roberto Luiz Santos. 12-05-2018

438 total views, 15 views today