NÃO JULGUEIS

…Não julgueis, para que não sejais julgados. (Mateus 7.1)

Vossos atos, apesar de muitas vezes ocultos aos olhos dos curiosos que vos cingem pelo plano físico, tornam-se sempre explícitos aos sensíveis espectadores invisíveis que vos ladeiam.

Mesmo que imperceptíveis aos vossos sentidos, deveis sempre lembrar que os analistas espirituais observam cada pensamento vosso, mesmo que silenciosamente confabulado em vosso intimo eàs vezes dissimulado como intentos de agir em favor do necessitado.

Deveis atentar que hoje apesar de serdes capazes de identificar condutas contrarias aos preceitos de Jesus, ainda não vos desvencilhais dos grilhões que vos aprisionam nas tendências ainda arraigadas as inferioridades materiais.

Sabeis que buscando enaltecer as imperfeições do próximo para vos elevardes e despontar para a platéia invigilante como detentores da razão e possuidores da verdade, esta a cada instante navegando sutilmente para o encontro avassalador da alienação e do orgulho ostensivo, cabendo-vos posteriormente as medidas expiatórias do refazimento e da corrigenda, tão necessárias para vossa sublimação.

Acusar ao próximo pelos equívocos e pelas escolhas menos assertivas, bem como condená-lo ao padecimento e a humilhação publica como forma punitiva de purificação, demonstram a inferioridade interior que carregas como bagagem pelo percurso da passagem transitória no plano físico.

Não olvides que sois portador da compreensão e entendimento, e mesmo que envolto por irmãos menos esclarecidos, deveis servir-lhes de sustentáculo na obtenção do aprimoramento e não acusá-los pela falta do engrandecimento espiritual.

Lembre-se que aquele que se iluminou, tem por obrigatoriedade guiar os que ainda vagueiam sem rumo pelas sendas da existência física e se perdem pelos labirintos obscurecidos do desentendimento.

Unam-se em favor do próximo e não vos deixais contaminar pelos germens da imprudência que tanto vos transporta para os caminhos tortuosos da incoerência e que contribuem incisivamente para vosso envenenamento pelas energias deletérias de pensamento desvirtuado.

Sejas, pois seguidor fiel ao evangelho da redenção e caminhe perseverante na consolidação da fraternidade universal.

(Antonio Carlos Gonzaga)

Categories:

Tags:

Comments are closed

Clique em Selecionar Categorias
Horário da Casa

Nossos Horários

 

Chegar com pelo menos 30 minutos antes de iniciar os trabalhos Não é Necessário Agendar
 
Horário
Duração
Quarta Feira
Corrente Magnética E Saúde 
19:00
30 Min
Desobsessão (*)
20:00
60 Min
Quinta Feira
Estudos Mediúnicos
14:00
30 Min
Desobsessão (*)
14:30
30 Min
Desobsessão (*)
20:00
40 Min
Sexta Feira
Não Há Atividades Públicas
Sábado
Desobsessão (*)
09:30
40 Min
Evangelização Infantil
11:00
60 Min
Evangelização Juvenil
11:00
60 Min
(*) Estes Trabalhos tem Atendimento Fraterno