A LUZ DO MUNDO

… Vós sois a luz do mundo … (Mateus 5, 14)

Aqueles que conhecem os ensinos do Cristo, devem sempre perpetuar suas obras e exemplificá-las em todos os instantes de sua existência, para que se consolide o evangelho da redenção e torne-se fonte pura de amor e luz singela da renovação.

A luz que transcende o horizonte, surgindo do coração ansioso em servir e que torna claro tudo que vos cinge deve sempre fazer-se presente e tornar-se fonte inexorável de amor a guiar os passos de todos com segurança e sobriedade.

A luz que resplandece no solo e acalenta o espírito ansioso em amparar, deve fazer-se notar em todo o orbe, tornando-se guia seguro a todos que peregrinem entre as sombras da inquietude e a desesperação.

A luz que fulgura ao longe e cintila nas almas esclarecidas, deve fazer-se notar e pôr-se a luzir para que todos possam com ela enaltecer-lhes a vontade e fortificar a chama da esperança.

A luz que dissipa a névoa da desilusão através do amor infindável de Deus, deve sempre manter-se acessa, para que os irmãos ainda receosos em modificar, possam encontrar equilíbrio para manter-se concisos no caminho assertivo do Cristo.

A luz que transmite a claridade do entendimento, deve sempre consolidar a energia reparadora da compreensão, para que os buscam aprimorar-se possam sempre fazer dela fonte fidedigna de amparo e socorro.

A luz que transpõe os abismos da obscuridade humana deve fazer-se cascata luminescente de afeto, dessedentando aos que ainda aprisionam-se nos grilhões da desatenção e da desunião.

A luz que ilumina o campo da fraternidade, deve emanar o calor singelo do amparo mutuo e pôr-se a mitigar os flagelos dos necessitados da acolhida sincera.

A luz da sobriedade, deve fulgir nos corações de todos e assim tornar-se sol do amor a aquecer os espíritos que se unem na consolidação da família universal.

A luz do Criador deve sempre ser fonte de inspiração, para que todos possam segui-la com sobriedade e cativar todos que anseiem dela se aproximar.

Sejais a luz do mundo e coloquei-vos a iluminar os espíritos pela senda do progresso mesmo nos momentos mais aflitivos.

(Antonio Carlos Gonzaga)

Categories:

Tags:

Comments are closed

Clique em Selecionar Categorias
Horário da Casa

Nossos Horários

 

Chegar com pelo menos 30 minutos antes de iniciar os trabalhos Não é Necessário Agendar
 
Horário
Duração
Quarta Feira
Corrente Magnética E Saúde 
19:00
30 Min
Desobsessão (*)
20:00
60 Min
Quinta Feira
Estudos Mediúnicos
14:00
30 Min
Desobsessão (*)
14:30
30 Min
Desobsessão (*)
20:00
40 Min
Sexta Feira
Não Há Atividades Públicas
Sábado
Desobsessão (*)
09:30
40 Min
Evangelização Infantil
11:00
60 Min
Evangelização Juvenil
11:00
60 Min
(*) Estes Trabalhos tem Atendimento Fraterno