SILENCIA-TE E ESPERA

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Download PDF

SILENCIA-TE E ESPERA

Meu amado filho,

Oportuno manifestar-me ante os íltimos acontecimentos das contendas de alguns de nossos familiares no que tangeà solução dos embaraços de partilha material que, só agora, me dou conta do quanto eu poderia ter evitado, justo por seus aconselhamentos sempre pautados na observância da ética e da fé espiritualista que deténs.

Orgulho-me de ti pela mansidão de conhecimentos e do grau de evolução que denotas em tuas atitudes sempre voltadas para a harmonização e paz de todos que contigo convivem. Continue cultivando a SEARA DO BEM com todos os irmãos sem distinção de raça, cor, credo e posição social em prol de tua evolução como sempre faz desde o teu retorno a este orbe.

Apesar de eu estar sendo sempre monitorado cotidianamente e ter reiniciado meu exercício profissional que tanto amo em prol do socorro a tantos irmãos que aqui chegam carecendo de meu abnegado senso altruístico de amenizar a dor física como médico, ainda sinto-me intranquilo e angustiado tendo em vista os resquícios que se fazem presentes de minhas atitudes materialistas e comportamentais em desalinho aos preceitos de Jesus, motivo pelo qual te endereço minhas manifestações para que não cometa os mesmos equívocos.

Confesso sentir-me preso  em virtude das sequelas de minhas atitudes e dos laços espirituais que nos une; necessitando para tanto de muita oração e de amor entre vocês; além, dos indispensáveis cuidados especiais que recebo no aguardo da justiça terrestre e de Deus, na expectativa de que promovam a solução de minhas pendências terrenas para LIBERTAR-ME. Preciso de Paz. Isso mesmo meus filhos de Paz !

Em diligências e doses terapêuticas, aos poucos, estou recebendo os esclarecimentos necessários ao entendimento e aceitação a respeito das provas a que fui submetido na terra e que, ainda, se desdobram litigiosamente por meus amados filhos.

Informo-te que somente através da fé em Deus que ora me ampara e do cultoà paciência de nossos abnegados colaboradores em auxiliar-me é que estou conseguindo superar minhas aflições e fraquezas quando presencio as desavenças e disputas materiais tão desnecessárias e infrutíferas que demonstra o grau de evolução espiritual de quem as promove.

Conforta-me a compaixão e misericórdia de Deus em fazer-me compreender de que minha omissão por não ter partilhado meus bens em vida com sapiência e respeito aos mais sagrados sentimentos de AMOR aos meus familiares não foram em vão. As inquietudes originárias dos conflitos existentes são efetivamente testes de compreensão, serenidade, perdão e da verdadeira caridade que propiciarão a difícil, porém gratificante travessia das provas, sem o risco de soçobro nas correntes do desespero.

Reitero que suporte as censuras indébitas, agressões e ofensas que lhe causem recessos na alma sugerindo-te duros acertos de contas  em detrimentoà luz que refletes de teu SER. Não permita jamais meu filho amado, retribuir as afrontas que te sejam endereçadas e nada reclames ou te lastimes.

Não tenhais medo. Deus através de espíritos benfeitores e simpáticosà tua pessoa te vela diuturnamente sugerindo-te intuitivamente a forma correta de como devas se portar diante das provocações a ti dirigidas, direta ou indiretamente.

No palco em que o desequilibrado irmão se encontrar e diante dele, fite-o nos olhos demonstrando tua altivez e concomitante, irradie em pensamento, o mais sincero voto de tua compaixão por seus equívocos.

A LUZ brilhante que refletes em torno de tua áurea e vestimenta corpórea e o Amor que demandas de teu SER, irão neutralizá-lo, cegando-o pelos raios emanados e confluências de propósitos magnificentes de teu irretocável e imensurável entendimento das Leis do Universo e de Deus.

Alicerce-te, portanto, na força da FÈ, Razão e do Bem Maior. Exercite o vasto conhecimento que deténs da espiritualidade; que desta forma sairá incólume da prova que ora transitas por pendências pretéritas imprescindíveis na escalada de tua evolução.

Não se esqueça de que o Bem e a Verdade sempre prevalecerão. Portanto não dê vazão aos impulsos vibratórios negativos advindos. Siga com a consciência tranquila procurando através da execução dos trabalhos artísticos e escritos, a transmutação que lhe permite vivenciar e comprovar a existência de Deus em teu SER.

Fazes apenas o que a Lei Terrena te faculta oportunizando aos advogados os documentos necessários para defender teus sagrados direitos que lhe foram deixados por teus antepassados como fiel depositário , para usufruirdes de forma racional em respeitoà memória destes que o acumulou ao longo de muitos anos com trabalho árduo, suor e lágrimas.

O quanto possível evite o confronto desnecessário das provocações com impropérios em reuniões e encontros improfícuos com aqueles que ora sucumbem nas profundezas da ignorância sem mensurar as consequências de seus atos.

Deus e o próprio tempo se encarregarão de fazer justiça, esclarecendo e restabelecendo a verdade para estes irmãos enrijecidos nesta ignorância, para que se curvemà Divina Providência e curem das ilusões terrenas descabidas e das crueldades a que se entregam.

SILENCIA-TE E ESPERA confiante, continuando tuas atividades normalmente sem receios e medos das juras e ameaças de morte.

Deus estará sempre contigo te protegendo.

Teu pai e Mensageiros de LUZ

Roberto Luiz

Palmas, 15 de maio de 2008.

Loading