RECADINHO DOS CÉUS

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Download PDF

RECADINHO DOS CÉUS

Meu amado filho,

Que Deus o abençoe!

O tempo urge e a vida continua para todos nós, não é mesmo?.

Os mentores espirituais benevolentes que me auxiliam na tarefa de promover a solução de minhas pendências terrenas, permitem-nos o contato tão esperado deste momento sagrado e imprescindível para todos nós.

Meu filho assisto teu desespero e agonia em querer resolver o inventário com justiça igualitária para todos. Tenho certeza de que teu objetivo é apenas de proporcionar ao João Antonio e Luiz Otávio, e meus outros filhos menores, condições de bem estar e de estudo tendo em vista que julgas estarem perdendo tempo.

No entanto, preciso dizer-te que os fatos dos advogados estarem dificultando o trâmite do processo e vocês não encontrarem um profissional com interesse, é porque Deus em sua infinita sabedoria tem os motivos justificáveis que julga necessário para o aprendizado de todos. Mas, não se preocupem porque Deus é justo é ninguém ficará impune pelos abusos cometidos e dos prejuízos causados a outrem. Portanto, tenha fé em sua justiça e dê tempo ao Universo para colocar as coisas no seu devido lugar.

Não foi fácil para eu aceitar tudo que está acontecendo sem me sentir culpado. A ajuda destes irmãos que ora me amparam, estão sendo de grande valia para entender que tudo tem seu motivo de ser e de acontecer… Ainda, sofro em assistir tudo sem poder intervir como gostaria, mas agora me alicerço na tua fé em Deus, e assim adquiri mais confiança em aceitar o desenrolar dos fatos sem ansiedade e sofrimento.

Neste sentido é que manifesto minha sugestão de que você possa entender também de que tudo está se cumprindo como Deus determina. Portanto não se desespere e tão pouco deixe de viver harmoniosamente com todos que de alguma forma participam de tua vida. Se não deu certo, é porque não era pra dar por algum motivo que futuramente terás conhecimento.

È preciso também aceitar e exercitar o sentimento de que todos são imperfeitos e de que vivem neste mundo de expiação em constante conflito nas provas diárias que a vida impõe como forma de amadurecimento espiritual, moral, profissional e religioso. Portanto, deves reconhecer e perdoar as fraquezas dos outros que ora vivenciam atribulações semelhantesàs tuas. Aceitar as dificuldades nesta ótica, é sinal de progresso interior reconhecendo que temos nossas limitações e Deus para amparar-nos.

Assim, manifesto reiteradamente para que procure ter mais fé em Deus. Não se desespere e nem se preocupe com o desenrolar dos fatos que o afligem.

Entregue-os a Deus…

Procure retornaràs suas faculdades mediínicas que fazem de ti um ser generoso, benevolente e especial para todos que o conhecem. Conectado a espiritualidade terás o equilíbrio necessário para a auto-ajuda e auxílio ao próximo que o tem como referência para aconselhamento e orientação na vida.

Meu filho, a preocupação, ansiedade e falta de coragem para encarar os fatos é sinal de covardia com o que Deus lhe concedeu “ a vida. Encare com naturalidade cada degrau de dificuldade e provação. È necessário aprender a viver com as diferenças dos outros…. Todos somos diferentes em tudo. Se fossem iguais, não teria sentido estarem onde se encontram neste estágio de melhoramento evolutivo. Mais uma vez, tenha paciência e compaixão de quem não detém o grau de conhecimento como você. Não entender dessa forma é retroceder nos ensinamentos da espiritualidade.

Saudoso de tua convivência agradeço as preces e entendimento de minhas fraquezas terrenas e não se esqueça de que teu equilíbrio me fortalece e me faz feliz onde me encontro.

Minha eterna gratidão e recomendações a todos os familiares e amigos.

Teu pai que não o esquece.

Palmas, 26 de outubro de 2007

Loading