do lado de lá

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Download PDF

quem sou? Além de mim um fermento?

responda meus hábitos vulgares as angustias que não pertencem a mim.

Esses meus amigos fanfarrões alem da matéria. são cegos da magia e presos no infinito presente.

Eu sou amigo dos perdidos no espaço. A minha história tem sido alimentar a vontade de viver de náo mais pode sentir. Eu sinto por eles o que eles mais desejam. Viver a carne. desfrutar da dita maravilhosa loucura. da plena plataforma do ostracismo totalmente desorganizado.

Eles sofrem com meus desejos de mudança. sofrem e desejam minha presença.

Eles náo sao meus inimigos.. são meus amigos perdidos na eternidade. que náo sabem quem eu sou verdadeiramente.

Eu culpei eles por ser tao despercebido das minhas potencialidades. fugi da realidade cego das verdades. para que eles viverem em mim a vida que o universo me permitiu.

Eu vi a vida pelo avesso. desci ao caos profundo evidente do medo de viver a plena constância da realidade magnifica soberana da essência…

Hoje descobri que eles me amam, porque eu sou aquele que os alimenta de existência. mas eu quero que eles vejam o que eu vejo além deles. somos abertos a mudar e transformar o que trava os perdidos no tempo. podemos evoluir juntos. podemos ser além do medo e da culpa. podemos mudar, mesmo vivendo toda potencia da anestesia da realidade. Vamos unir todos nossas forças para romper essa atmosfera e viver o que realmente nos pertence. com a graça das estrelas e a unificação do amor. Deus me ajude a mudar os meus amigos que ainda vivem no segredo, no escuro do desejo e na loucura da vida. Me ajude meu Deus a transformar o que perdido a milênios está. Somos altamente capazes de lutar contra as vontades inconsequentes insignificantes diante da total grandeza da evolução…

Loading