Sonhos somente deixam de ser sonhos quando: As lágrimas das desventuras espraiam-se na praia de nossos sentimentos mais puros, dignos de confiança.
Sonhos somente deixam de ser sonhos: Quando estendemos as mãos ao irmão sem pedir nada em troca, fizemos apenas porque nos nos tornamos um pouquinhos melhores que éramos ontem.
Sonhos somente deixam de ser sonhos: Quando deixamos a luz do amor entrar em nosso espírito centenário, mas ainda eterno aprendiz e sedento de evolução.
Sonhos somente deixam de ser sonhos: Quando olhamos em volta e vemos o melhor das criaturas que nos cercam, a partir deste momento passamos a ver com os olhos do espírito e não com olhos de julgamentos terrenos.
Sonhos somente deixam de ser sonhos: Quando passamos a viver com sabedoria dentro de nossas possibilidades,vivendo e convivendo com a verdade, construindo nossa morada terrena nas bases sólidas dos ensinamentos de Jesus.Sonhos somente deixam de ser sonhos: Quando lágrimas deixam de ser ferramentas que ferem e magoam, e passam a ser cristais pequeninos, que com seu brilho aos poucos nos mostram o verdadeiro caminho a seguir.
Sonhos somente deixam de ser sonhos: Quando a inércia do corpo físico, dá lugar ao trabalho construtivo e edificador.
Vilma Cescon Ramos