Contribuição de EUNICE GONDIM

Mensagem de Amor

Bom dia, meus irmãos em Cristo!

Hoje amanheci com minha alma repleta de amor e perdão, me sentindo amada e abençoada com as luzes divinais do divino mestre Jesus e do nosso pai celestial.

Sei que todos com quem me comunico só pensam em mim com bons sentimentos e boas energias e que só o amor flui de mim para eles e deles para mim.

Nenhum sentimento negativo poderá me atingir nem hoje nem sempre, porque ao entrarem em contato com meu Ser serão rejeitados e se desintegrarão pela força do próprio universo que só me enche de amor e perdão por todos os seres visíveis e invisíveis.

Quem ama atrai amor, quem perdoa atrai perdão.

Que as forças divinais possam estender esse meu estado de paz e felicidade a todos aqueles que abrirem seus corações e suas consciências para recebê-lo!

Paz e bem em nome de Jesus!

Tags:

Comments are closed

Clique em Selecionar Categorias
Horário da Casa

Nossos Horários

 

Chegar com pelo menos 30 minutos antes de iniciar os trabalhos Não é Necessário Agendar
 
Horário
Duração
Quarta Feira
Corrente Magnética E Saúde 
19:00
30 Min
Desobsessão (*)
20:00
60 Min
Quinta Feira
Estudos Mediúnicos
14:00
30 Min
Desobsessão (*)
14:30
30 Min
Desobsessão (*)
20:00
40 Min
Sexta Feira
Não Há Atividades Públicas
Sábado
Desobsessão (*)
09:30
40 Min
Evangelização Infantil
11:00
60 Min
Evangelização Juvenil
11:00
60 Min
(*) Estes Trabalhos tem Atendimento Fraterno