Materno Amor 5/5 (1)

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Download PDF

Amélia, espírito,em comunicação mediúnca Contribuição de Pedro

Ante os dias tumultuosos que vivemos, onde sentimos enormes níveis de desamor e insegurança, apenas a ideia da maternidade sublime parece surgir como solução para a humanidade.

Nada mais amplo e profundo, mais forte e próximo da ideia de Deus.

Na figura materna temos toda a simbologia do amor.

O amor doação;

O amor sacrifício;

O amor construção.

Nestes momentos de angústia, onde a desesperança acampa e se alastra, sobressai a figura de Maria, a mãe do Salvador, aquela que chora pela humanidade e intercede junto às forças maiores, a começar por seu Filho Divino, para que socorra aos pobres de espírito, que não são espíritos pobres.

Nesses tempos de transformação, é seu manto que cobre a terra, protegendo-a dos incautos e dos que se comprazem com as trevas, e as pretendem implantar aqui, instalando o caos.

Meu filho!

Lembra-te dela e suplica sua assistência, para que as mudanças necessárias sejam coroadas de paz, cessando as lágrimas e dando lugar aos sorrisos.

Salve Maria, os que ainda estamos e pretendemos permanecer na Terra te saudamos e imploramos teus bons ofícios pela paz.

Amélia (espírito, em comunicação mediúnica)

Página psicografada na noite de terça-feira, 24/04/2018, na Soc. Legião Espírita de Porto Alegre, por Alberto Sampaio, com a coordenação de Pedro Fagundes Azevedo

Loading