Roberto luiL C B C dos Santos Contribuição de Roberto Luiz C B C dos Santos

AS ENFERMIDADES ALERTAM!

O corpo nos alerta através das enfermidades o que precisamos olhar e incluir no sistema de pertencimento familiar.

No entanto, há muitos casos em que as pessoas com doenças graves, ainda ignoram e se recusam a olhar para a origem da doença.

Normalmente, essas doenças têm vínculos com julgamentos inconscientes ou não, de um dos pais ou ambos, bem como, repetições de dores de exclusões de algum antepassado.

Portanto, a recusa de olhar para solucionar faz a doença ter metástases e agravamento até a morte inevitável.

A constelação familiar saiba, que não será apenas uma dinâmica para se ter êxito, assim como a quimioterapia e radioterapia.

Mas, ninguém poderá obrigá-lo a olhar para essas origens através da constelação familiar.

A medicina moderna já vem utilizando estes recursos sistêmicos para juntos, permitirem a cura da doença.

Os conhecimentos e oportunidades estão a disposição de todos que queiram tentar uma solução na origem da doença.

Minha missão é alertá-los e dizer dos milagres que vêm acontecendo através da cura quântica sistêmica.

Roberto Luiz Santos. 30-12-2018

Tags:

Comments are closed

Clique em Selecionar Categorias
Horário da Casa

Nossos Horários

 

Chegar com pelo menos 30 minutos antes de iniciar os trabalhos Não é Necessário Agendar
 
Horário
Duração
Quarta Feira
Corrente Magnética E Saúde 
19:00
30 Min
Desobsessão (*)
20:00
60 Min
Quinta Feira
Estudos Mediúnicos
14:00
30 Min
Desobsessão (*)
14:30
30 Min
Desobsessão (*)
20:00
40 Min
Sexta Feira
Não Há Atividades Públicas
Sábado
Desobsessão (*)
09:30
40 Min
Evangelização Infantil
11:00
60 Min
Evangelização Juvenil
11:00
60 Min
(*) Estes Trabalhos tem Atendimento Fraterno