Convivendo com os Espíritos – Estamos rodeados por nuvem de testemunhas – Hebreus, 12.1 – Pedro F

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Download PDF

      Pedro Fagundes Azevedo, ex-presidente da Legião Espírita de Porto Alegre Contribuição de Pedro

Para muitos, esta mensagem é um esclarecimento. Para outros, apenas um lembrete do alerta contido na Epístola de Paulo aos Hebreus. A psicografia é do espirito Samuel, através da Alberto Sampaio, em sessão mediúnica de 28/04/2015, na Legião Espírita de Porto Alegre:
Inúmeras pessoas, por desconhecerem as leis espirituais e informadas erroneamente, preferem não se envolver com o Espiritismo alegando que não querem ter os habitantes do além ao seu lado, continuamente.
Esquecem, todavia, que vivemos em um mundo de interações permanentes.
Estamos mergulhados em um universo de raios cósmicos, micro-ondas, radiações diversas, que ao olho nu se mostram invisíveis, assim como ao nosso redor movimentam-se bilhões de microrganismos igualmente fora do alcance da visão natural.
De nada podemos nos furtar, esconder.
Com os espíritos é da mesma forma. Convivemos naturalmente com multidões vivendo em outras faixas vibratórias. Cruzamos fisicamente com eles; interagimos automaticamente sem percebermos e, muitas vezes, sequer somos notados por aqueles, em função das diversidades de frequências e interesses.
Os que nos são afins compartilham de nossas vidas, positiva ou negativamente.
Modernamente, surgem alertas insistentes sobre os cuidados que devemos manter com a exposição às radiações, com destaque para o sol, como forma preventiva de problemas futuros, assim como desde já largo tempo somos convocados a ter uma adequada higiene e bons hábitos alimentares para que nossa imunidade não seja vencida por bactérias e vírus.
Resta-nos, ante a visão dilatada que o Espiritismo nos apresenta, aprendermos a conviver sem medo com os espíritos, presentes em todos os lugares, guardando os cuidados para que só recebamos influências positivas ou neutras, sem perder o livre-arbítrio, indispensável ao progresso.

Loading