NUNCA ESTARÃS SOZINHO
… eis que ficarei convosco todos os dias, até os fins dos tempos. . (Mateus 28,20)
Na majestosa sinfonia do universo, onde acordes sublimes entoam em todos os corações, hinários de louvor são sempre transmitidos pelos mais singelos coros de almas em sintonia e a harmonia do cosmo se resplandecem através dos emissários da luz, o homem perdido em sua caminhada aflita se ensurdece para grandioso espetáculo divino.
As vozes angelicais dos excelsos seguidores do amor resplandecem por todo o orbe, convidando a todos a comporem altivo grupo de gratidão ao Criador.
Vozes e corações afinados pelo amor e pela fé, transmitem angelical melodia renovadora, inundando em todos os pólos a energia salutar da fraternidade e emanando lenitivos de esperança para o universo.
A alegria dos espíritos que desfilam pelo infinito e que anseiam sempre atender as rogativas amigas do Cristo, partem em humilde caravana socorrista, buscando assim amparar a todos que ainda vagueiam perdidos pelos vales da dor e da desilusão.
Amigos invisíveis compõem-se de áurea comitiva divinal, almejando serem íteis nas mais variadas tarefas, pelo fato de se comprazerem com nosso progresso e nossas conquistas perenes.
Propagadores da resignação se unem em grandiosa família celestial, seguindo de forma cadenciada cada orientação de Deus e elevando seus pensamentos em homogêneo feixe luminescente de amor puro e sublime, transmitindo a todos o balsamo consolador do socorro amigo.
Em momento algum de vossa existência encontrar-se-á solitário ou abandonado, não olvides que onde caminhares estarás sempre amparado pelo braço amigo do Cristo, que afirmou com alegria nos olhos e amor no coração, estar sempre com todos ate o findar dos tempos.
Sigamos pois renovados pelo campo do apostolado, propagando a caridade e a satisfação em servir ao próximo, consolidando a perpetuação do evangelho de Jesus e alimentando a todos com os nutrientes da felicidade eterna.
(Antonio Carlos Gonzaga)