ESQUEÇA O PASSADO!
Amado irmão,
Hoje, tivemos a permissão do Divino Mestre e companhia de nossos benfeitores espirituais que nos sugerem no momento adequado, a oportunidade de resgatarmos a corrigenda de nossas fraquezas terrenas através dos pensamentos intuitivos que os irmãos detentores de grau evoluído de mediunidade absorvem fluidicamente com as radiações emanadas das vibrações que nos faz continuar interligado com este plano em que vivem.
Neste sentido, já tivestes recentemente a demonstração real de que não deves continuar a reviver os acontecimentos experimentados de teus familiares.
Entenda que narrar fatos de convivência familiar, mesmo que ouvindo as várias versões existentes, pode transparecer na essência da compreensão espiritualista, de que esteja cometendo, sem a pretensão de fazê-lo, o pré-julgamento de assuntos que só pertencem aos enigmas de Deus.
Sabemos do interesse e da narrativa que tão bem descreve com a sapiência do não querer macular a honra dos atores e atrizes que fazem parte do roteiro de tua obra literária “ tua vida. Portanto, é necessário que entendam que sempre existirão dubiedades nas colocações do que consideram verdades absolutas. Absoluto é somente Deus que escreve o certo por tortas linhas .
Meu amado irmão observo tua relutância em insistir na transcrição de tua vida e mais precisamente de teus sofrimentos e de outros familiares, para torná-los píblicos. Tenho certeza que as intenções não fora de ofender a honra ou reavivar as feridas dos que participaram de todos os momentos de tua vida. Não é isso!
Sugiro-lhes ESQUECER O PASSADO, objetivando o teu próprio benefício e dos demais entes queridos de forma a reavivar as cinzas do sofrimento.
Não se esqueça meu amado, que as histórias passadas e presentes foram permeados em sua maioria de sofrimentos que deixaram marcas nos corações ainda requeridos de compreensão das causas e efeitos que interagem com este Universo e Deus.
Apesar de que algumas feridas cicatrizaram, elas ao leve toque, doem como outrora. Pense nisso! Não só para os que ainda vivem na terra; mas também para aqueles que aqui se encontram em estágio de restabelecimento das dores da saudade e dos equívocos cometidos neste orbe.
Eles acreditem ou não, continuam vivos te vendo e escutando! Sofrendo e te impulsionando para a paz, harmonia familiar e felicidade.
Partilha tuas aflições e desejos! Seguem-te!
Eles prosseguem em outro plano de vida de coração vinculado ao teu coração.
Reescrever os sofrimentos do passado é causar-lhes mais dor e sofrimento desnecessários.
Portanto meu amado compadece-te dos que te precederam e dos que ainda, como tu, exercita o melhoramento moral e espiritual.
Eles quase sempre buscam em ti a força necessária para a restauração espiritual que demandam, bem como, a serenidade em tua coragem e apoio em teu amor…..
Todos te agradecem pela pessoa que sempre foi estendendo-te os braços fraternos no sentido de te auxiliar a transpor as estradas que ainda te cabem percorrer.
Auxilie aos entes queridos na espiritualidade, a fim de que te possam auxiliar!
Se lhes recorda a presença e o carinho, preenche o vazio que te impuseramà alma, abraçando o trabalho que terão deixado por fazer.
Seja a voz que reconforta os entes amados da espiritualidade, a força que lhes execute o serviço de paz e amor que não terminaram, a luz para aqueles que lhe lastimam a ausência em recantos de sombra, ou o amparo em favor daqueles que desejariam continuar te sustentando no mundo!
Chora, porque a dor é fonte de energias renovadoras por dentro do coração, mas chora trabalhando e servindo,auxiliando e amando sempre! E deixa que os corações amados, hoje no Mais Além, que te enxuguem as lágrimas, inspirando-te ação e renovação, porque, no fundo, tê-los-ás a todos positivamente contigo nas alegrias do Novo Despertar.
Assim, repense suas transcrições do passado que revelam e reavivam as feridas chagásicas.
Confiantes na tua sabedoria, desde já agradecem saudosos de tua companhia.
Teu irmão de LUZ. Roberto Luiz robertoluizcbc@hotmail.com
Palmas, 30 de março de 2008.