Reencontro de Almas

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Download PDF

Reencontro de Almas
Afinal, o que fostes em minha vida?
Uma ilusão? Uma realidade feliz? Uma realidade triste? Ou não fostes nada? Eu é que te fiz algo real para ter em que me apegar?
Será que te inventei em minha mente e transferi para ti os sentimentos que guardei por tantos anos escondidos dentro do meu ser?
Serás tu somente uma imaginação de uma mente carente de aconchego e de amor?
Mas se assim for, como explicar tudo que vivemos juntos? Foi tudo tão real!
Será alguém, capaz de criar somente no nível imaginário, emoções tão fortes e reais como as que sentimos e vivemos juntos?
Será que eu te criei e tu me criaste, sem que nenhum de nós exista de verdade? Somos frutos de mentes solitárias em busca de preencher espaços emocionais que se encontravam vazios ao longo de muito tempo?
Se assim for, posso compreender porque tudo se finalizou de forma tão insensata.
Sim, porque faltou no mínimo sensatez no final a que impuseste ao nosso reencontro. São mistérios que até hoje não consigo desvendar. Primeiro porque não me explicastes e segundo porque não existiriam explicações viáveis, mesmo que tentasses.
Dessa forma, sigo minha estrada amparada nas lembranças de um passado que sempre me parece ainda presente. É essa sensação de que só houve uma interrupção e não um final, que me mantém viva. Talvez a continuação da nossa história não aconteça nessa encarnação, mas quem sabe, em outra. Não importa, vou esperar-te eternamente.
Talvez, Deus não tenha terminado de escrever os livros de nossas vidas. Quem sabe, ele só deu uma pausa para preparar um final feliz em outro plano, porque no plano em que vivemos atualmente sei que o capítulo que foi planejado, já foi escrito e executado.
Então, é melhor resignar-me e esperar por outra oportunidade de reencontrar-te.
Esse reencontro já aconteceu tantas vezes que acredito que outros virão e vou ficarà espera.
Até breve!

Loading