Assim Seja 5/5 (1)

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Download PDF

ASSIM SEJA
 
Terminamos sempre nossas preces com um sonoro ASSIM SEJA. E como ficamos esperançosos que de fato a nossa prece está sendo ouvida.
Em diversas circunstancias nós apelamos para o Pai Nosso,às vezes, Ave Maria, e assim ficamos conectados com Deus.
Mas tem vezes que achamos que nossas preces não estão sendo ouvidas.
É quando desejamos algo muito intensamente pensando que a satisfação desse nosso desejo vai nos fazer feliz. Não paramos para analisar se realmente estamos merecendo o que pedimos, ou que a resposta a essa nossa prece vai atrapalhar a nossa evolução.
É assim que ficamos meio para baixo. Pensamos: Deus não me ouviu.
Até que ele sempre ouve, mas como Pai que é só quer o bem de seus filhos. E não percebemos que o que achamos que nos faria feliz só vai nos atrapalhar ainda mais a nossa vida.
Realmente a insatisfação corre solta dentro de nós. Não estamos contentes com o nosso emprego. Quando tem muitos que não acha nenhum.
O nosso companheiro (a) não nos faz feliz. Deixamos sempre de ver as qualidades para ver só os defeitos.
A doença que nos trás acamados é o que necessitamos para equilibrar a nossa vida que deixamos de cuidar e só pensamos em abusar.
Não lembramos das preces de agradecimento. Sim. Devemos olhar as nossas mãos, os nossos pés, enfim todo o nosso corpo que Deus nos deu para que pudéssemos de alguma forma progredir e sermos felizes.
Irmãos, vamos recuperar a nossa confiança em nosso poder de oração. Vamos orar com sentimento de que a prece está chegando até onde dirigimos o nosso pensamento.
Seja a resposta que tivermos, vamos nos conscientizar que é exatamente o que nós precisamos e que Deus, que é nosso Pai, está enviando para nós.
Que Deus nos ajude e abençoe 
 

Loading