Um vazio muito grande toma conta do meu peito, da minha alma, de todo o meu ser.
Me sinto perdida em meio a uma nuvem de incertezas e indecisões, de sentimentos diversos os quais eu nem consigo identificar.
Não sei se amo ou se estou magoada, se agradeço, se sinto saudade ou alivio, se quero ou não quero algo.
As vezes nem sei direito quem sou nem o que fazer da vida.
O vazio me invade de tal maneira que fico como se estivesse à deriva no meio de um grande oceano ou perdida no meio de um grande deserto.
A sensação de que estou só me invade de tal forma que procuro alguém no meu pensamento e é como se não existisse ninguém a quem eu possa recorrer.
Uma hora tudo faz sentido, mas logo em seguida nada tem significado nenhum para mim, nada, nada.
Me sinto num vácuo, rodando, rodando, com medo de cair, mas ao mesmo tempo com vontade de cair em algum lugar onde eu possa me encontrar.
Mudo de ideia numa fração de segundo e isso me incomoda demais por que de repente não quero mais algo que queria muito a um segundo atrás.
E assim vou ficando solta no tempo sem saber exatamente o que fazer, com a mente acelerada e confusa, sem saber para onde devo ir, a quem procurar, sem ter ideia de que rumo seguir.
A ideia é procurar alguém que me ajude a sair desse redemoinho, mas ao mesmo tempo, mudo essa ideia, pois sei que ninguém tem capacidade para tomar essa decisão por mim. Somente eu, sozinho, com muita reflexão e muita análise tenho a responsabilidade de decidir o rumo que quero seguir.
Mas tenho medo. Medo de não tomar a decisão certa e ter que voltar atrás; medo de não ser madura o bastante para saber o que quero; medo de tomar decisões que desagradem as pessoas que gosto; medo, medo, medo…
Dessa forma é que caminho cada dia da minha vida, sempre indecisa, sempre insegura, sempre com medo. Mas uma coisa não me falta: a certeza de que vou conseguir sair desse estado de angústia em que me encontro, por que estou lutando para que isso aconteça e por que tenho fé de que, apesar das aparências, não estou sozinha. Tenho seres de luz ao meu redor sempre me inspirando nas minhas reflexões e me dando as orientações necessárias para que eu encontre o meu caminho.
São meus guias espirituais, incluindo meu Anjo Guardião, todos guiados pelo divino mestre que me acompanha desde que fui criada por Deus, nosso guardião maior.
E assim, sei que não vou permanecer com esse conflito definitivamente, pois sei também que tudo é mutável. Só precisamos fazer essa mudança acontecer.