mensagem psicografada – Fraternidade Universal 5/5 (1)

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Download PDF

FRATERNIDADE UNIVERSAL

… Que cada um de nós procure agradar ao próximo, procurando o bem para a edificação…  (Paulo “ Rom.15, 2)

Almas enamoradas pela sublime emanação do amor fraterno e que seguindo concernente aos preceitos da renovação e os exemplos áureos do Cristo, caminham em harmonia pelos campos da serventia e propagam com satisfação a caridade soberana e pura.

Homens que compartilham do anseio divino em alcançar a perfeição e comungam dos sentimentos sinceros em amparar ao próximo caminham perseverantes e ladeando-se para que possam assim se acolher mutuamente e consolidarem-se na confraternização universal.

Famílias formadas por sentimentos sinceros de amor fraterno congregam-se pelo campo áureo do apostolado e propagam com benevolência os ensinos do Cristo através da exemplificação singela da caridade pura e humildade redentora.

Seareiros dedicados se unem pelo mesmo ideal e tornam-se então sublimes mensageiros da renovação e perpetuadores da esperança, abnegando dos anseios terrenos para galgarem com sobriedade os degraus áureos da evolução.

Companheiros perseverantes na propagação da boa nova atuam em todos os pólos do universo, levando o alento aos corações aflitos e aos irmãos necessitados e carentes de auxilio.

Tarefeiros humildes entregam-se com alegria nos corações e prontificam-se a semear pelo campo fértil da existência os germes enaltecedores da transformação interior e da sublimação do ser.

Fortificai-vos sempre, para que possas acolher aos irmãos ainda padecentes de socorro e da mão amiga a guiar-lhes pela senda do refazimento.

Caminhe sempre com os olhos iluminados pela força do amor, a alma elevada pelo sentimento puro da fraternidade e os pensamentos enaltecidos pelas orientações áureas do Cristo.

Torne-se o seguidor compassivo que busca sempre nortear os passos daqueles que se desvirtuaram do caminho seguro da Cristificação para que retornem ao campo da serventia e possam colher os frutos suaves da redenção.

(Antonio Carlos Gonzaga)

Loading