Por que não se ligar no Big Brother

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Download PDF

Contribuição de Pedro Fagundes Azevedo

Por que não se ligar no Big Brother

Conheço pessoas que entraram em forte depressão clínica após acompanharem a série Big Brother do ano passado. E isso não aconteceu por acaso. Confirmando o que eu já intuía, Bruno J. Gimenes, escritor, empresário e palestrante espírita recebeu oportuno alerta mediúnico, do qual julgamos importante fazer aqui um resumo.

Esse programa já atingiu o seu ápice no que tange à formação de um denso psiquismo negativo. Agora, que por vários anos uma atmosfera de discórdia, sexo, promiscuidade, vaidades excessivas se cristalizaram ao redor dessa série, o plano inferior da espiritualidade serve-se da mesma para irradiar vibrações de baixo teor a todos seus assistentes.

Ao sintonizar-se com esses acontecimentos, o espectador recebe uma volumosa carga de fluídos que é engenhosamente manipulada por espíritos das sombras, para que os seus lares sejam lentamente densificados negativamente, principalmente pela falta de uma proteção espiritual adequada. E a ignorância cobra o seu preço. A massa de espectadores nem imagina que uma simples sintonia com um programa de TV possa trazer tantas influências negativas para suas vidas e para seus lares, pois desconhecem algumas leis naturais que só podem ser entendidas por estudiosos sensíveis às energias mais sutis.

Enquanto isso, no plano espiritual, os mensageiros da luz nada podem fazer senão alertar para o fato de que a ligação com valores espirituais mais altos é o melhor caminho para uma vida serena e amorosa. Quando um espectador entra em sintonia com as energias emanadas do Big Brother, envolvendo-se emocionalmente com os seus acontecimentos – e fazendo-o durante vários dias em sequência – ele começa a formar em seu ambiente doméstico e em seu corpo espiritual, formas-pensamento exatamente iguais as que estão pairando sobre o local físico onde se reúnem os integrantes do programa televisivo. Depois da condensação dessa energia chamada forma-pensamento, o que está lá dentro da casa também contaminará a aura da pessoa espectadora. Em um processo de simbiose natural, as formas-pensamento tornar-se-ão entidades vivas, agindo como organismos pensantes e pulsantes.

Considerando que humanidade se encontra diante de enormes desafios no que tange a busca da angelitude de suas almas, é aconselhável abandonar o hábito de assistir tais programas e assim entrar em sintonia com o baixo padrão vibratório que deles emana.. Enfatizamos que as forças negativas convergentes na direção dos espectadores de programas desse tipo são potencializadas por seres malignos, habitantes de atmosferas umbralinas, muitíssimo interessados na decadência e na infelicitação dos seres humanos.

(Pedro Fagundes Azevedo, psicólogo, ex-presidente, por três gestões, da Legião Espírita de Porto Alegre)

Loading