MAEZINHA ME PERDOE

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Download PDF

Bom dia!

Que a paz esteja em seus lares neste dia maravilhoso em comemoração ao dia das mães.

Intuído, como sempre, pelos mentores tutelares que me instruem o conteído do que escrevo, permitiram e oportunizaram no dia das mães, esta mensagem, que acredito, possam amenizar a dor e redirecionar os comportamentos dos irmãos nas relações familiares onde nos servimos das lições as quais necessitamos para o aprimoramento evolutivo.

Tenho várias mensagens que escrevi com este cunho espiritualista. Enviei quatro e fico orgulhoso de vê-lasàs paginas 25 a 28, onde contemplo a interação com os demais irmãos que carecem das corrigendas e aconselhamentos.

Tenham um bom domingo em harmonia familiar.

Saudações.

Roberto Luiz

MÃEZINHA ME PERDOE!

Querida mãezinha,

Muitas são as indagações a Deus, de parte a parte, das razões que nos fizeram seguir caminhos opostos em tenra idade corporal, o qual fui compelido involuntariamente de usufruir dos vossos cuidados maternais e convivência.

Sempre nos vem na inquietude sedenta de respostas, a lembrança de várias perguntas as quais se resume em uma ínica, um simples por quê?

Nas circunstâncias do desfecho da ruptura desta convivência não tive opção de fazer a escolha que pudesse atender os propósitos dos envolvidos, pais e filho, que pudessem de certa forma, poupar-nos dos sofrimentos que ainda transcorrem como reminiscências incorporadas e arraigadas em nossas memórias, mesmo daquele que ora jazz requerido de nossa compreensão e perdão.

O fato consumado vem propositadamente ser a oportunidade que Deus em sua infinita bondade intimou-nos ao burilamento da compreensão do amor e do perdão.

Não há dívidas de que estes motivos permitidos pelo Pai Celestial e Universal tenha sido o da reparação do pretérito, oportunizando-nos as respostas do que ora indagamos, principalmente quanto aos seus desígnios e forma de nos fazer exercitar o sentimento do AMOR incondicional.

Querida mãe, as conjunções destes fatores permitiram-me com sagacidade a busca do conhecimento e de Deus que ora em interação com as energias purificadoras me proporcionam o prazeroso sentimento de alívio, paz e gratidão aos meus pais que se serviu de instrumentos corporais para o regresso a este orbe terráqueo imprescindível como palco dos ensinamentos que visam a corrigenda e evolução do meu SER.

Nesta data comemorativa ao DIA DAS MÃES  venho esclarecer, e ao mesmo tempo, suplicar-te o vosso perdão a mim e ao meu pai que jaz nas brumas da saudade, requerido de nossa compreensão e deliberado amor fraternal.

Portanto, ouso invocar-lhe em comunhão com a sabedoria Divina na ótica Cristã, de que possamos com reciprocidade superar as penumbras do passado que nos motivaram pela revolta, a intolerância, os ressentimentos e atitudes de desamor, fazendo-nos reféns do orgulho e vaidade profana em detrimento da felicidade, harmonia e paz que todos almejamos.

A lamentação deste passado associado ao ódio e desejo de vingança, sistematicamente grassa e perturba as mentes sendo morbo portador de destruição, de desalentos e morte prematura.

Saiba que não basta apenas conhecer o que Jesus proferiu em seus ensinamentos. È necessário colocá-los em pratica o que deles deflui quanto aos meandros das circunstâncias que nos tornamos ELO da consanguinidade familiar.

Neste sentido, rogo ao célebre Pai Universal de que possa tocar-lhe o coração e aos demais familiares, ensejando-os da indispensável compreensão e aceitação dos desígnios de Deus quantoà aceitação das diferenças do SER de cada ente querido, objetivando a unicidade dos laços familiares com coerência aos propósitos de Jesus aos seus filhos.

Assim, intuído pelos mentores de LUZ que segregam os liames dos ensinamentos, desejo que se submeta(m) a reflexão desta mensagem com os mais nobres e sinceros sentimentos de profuso amor.

Concluo reportando minha gratidãoà minha mãe, neste dia comemorativo, dizendo o meu muito obrigado por escolher-me como filho neste estágio passageiro de vida terrena.

Que Deus nos abençoe e nos envolva de amor.

Com o meu ósculo fraternal.

Seu filho amado.

Palmas, 08 de maio de 2011. Roberto Luiz

Loading