OS ANTICRISTOS

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Download PDF

OS ANTICRISTOS
Presente no planeta Terra ao longo de toda a sua história, muitos deles nem sequer foram identificados ou reconhecidos como tal.
Ao pé da letra significa aquele que se opõe a Cristo , o que os identifica como maus, pois se Cristo é sinônimo de bondade e amor, Anticristo só pode ter o sentido do ódio e da maldade.
Assim como o Deus do bem envia seus melhores assistentes para continuar o trabalho de Cristo, seu oponente não ficaria inerte e, assim, envia também ao plano terreno seus melhores representantes para que reinem entre os homens. Alguns deles vieram sob encomenda, ou seja, foram preparados pelas forças superiores maléficas e enviados para, em pouco tempo, disseminarem as sementes do mal na tentativa de destruir, na humanidade, o pouco de aprendizagem Crística que assimilaram. Esses representam imensas manchas negras na história da humanidade. Todos têm como apoio para suas barbaridades teorias filosóficas ou religiosas das mais absurdas, as quais vão veementemente de encontro aos ensinamentos Crísticos. Não fazem o mal por fazer, mas defendem suas teorias sobre as quais repousam suas práticas, como sendo algo que lhes engrandece e ainda chegam a defendê-las com o argumento de que engrandecem também a humanidade. São seres altamente intelectualizados, que elaboram seus planejamentos maléficos com a mais pura consciência de que aquela é sua missão na Terra e que, em nome de algum poder maior, têm que cumpri-la. Usam suas forças intelectuais a serviço do mal, obedecendo a forças reinantes dentro e fora de si, pois como já disse inicialmente, vieram por encomenda. Têm realmente uma missão a cumprir embora essa seja direcionada para o mal e não para o bem.

Vale a pena ressaltar, no entanto, que esses Anticristos não desempenham em vão seu papel, pois muitos traços do seu trabalho reinam e dominam os homens e, por menos que pareça e se acredite, tem também seus efeitos benéficos. Posso garantir também que pelo seu caráter pontual, esses aos quais acabei de me referir, não são os piores, pois apesar de deixarem imensos rastros negros, seguem ordens de seus superiores, ou seja, não são maus por si mesmos. Suas atividades geralmente são dirigidas especificamente a algum setor social ou racial ou étnico. Têm um objetivo definido, pelo qual lutam e ao qual dedicam suas forças. Não que isso justifique suas ações, mas não passam pela história da humanidade por passar e sim vieram com uma missão e empenhem todos os seus esforços para cumpri-la. Têm uma finalidade para a sua existência. Foram enviados do mal para disseminarem sofrimento pela humanidade e assim o fazem.

Caros irmãos, muito pior do que esses Anticristos de encomenda são os outros que reinam atualmente no planeta Terra. Esses não fazem o mal para cumprir missão Anticrística, mas são eles mesmos as próprias sementes maléficas. Não têm uma atuação pontual, não escolhem um setor social ou racial para destilar seu ódio, mas se dedicam a espalhar o mal a todos os setores da humanidade que conseguem alcançar. Suas vítimas são qualquer ser humano que apareça na sua frente e que possam algo lhe render. Não lutam por um objetivo definido, atirando em todas as direções, sem planejamento e sem rumo. São maus por serem maus e não porque tenham sido enviados por quaisquer senhores para cumprir qualquer missão. Isso os torna insanos, sem mente e sem raciocínio, o que os faz piores do que os primeiros. Aqueles lutam por um ideal, maléfico, mas um ideal. Esses só se dedicam ao mal por simples instinto animalesco, para satisfazerem seus egos, ou seja, seus lados negativos. E não deixam manchas negras como aqueles, pois são as próprias manchas negras. São praticamente seres acéfalos, para os quais as ações maléficas que praticam não são pontuais, fazendo parte de suas entranhas, de seus instintos, ou seja, eles não praticam o mal, mas são o próprio mal. Incorporam as forças maléficas nas suas entranhas e as espalham indiscriminadamente, sem ter a mínima noção do papel a que se prestam. Espalham-se entre toda a humanidade, nos postos mais diferentes, desde o catador de lixo ao governante de mais alta patente. São como uma praga de gafanhotos a destruírem uma grande plantação, deixando danificado tudo por onde passam. E para piorar, atualmente estão unindo forças para poderem melhor disseminar suas práticas maléficas.
Os de baixas patentes servindo a maleficidade dos que estão em postos mais altos, sendo os executores dos planos que esses elaboram. Unem-se de tal forma como se um representasse a cabeça e os outros fossem os membros de um imensurável monstro que se esparrama pelo planeta Terra a arrastar seus tentáculos maléficos.
Dessa forma meus irmãos, de acordo com as minhas concepções, reinam na Terra dois tipos de Anticristos: aqueles que são enviados pelas forças maléficas superiores, conhecidas na Terra como Dinastia Negra, e que vêm decretadamente para cumprir missões, e outros, que considero os piores, pois não têm nenhuma missão para cumprir e incorporam em si mesmo os instintos maléficos, desenvolvendo-os e usando-os aleatoriamente. Todos eles atuam no sentido contrário ao grande mestre Jesus Cristo sendo assim considerados Anticristos, embora se diferenciem pelas características que já foram citadas e comentadas. O que vale é que tanto os primeiros como os segundos, sempre existiram e sempre existirão, fazendo parte da história da humanidade, sendo identificados ou não. Mesmo desse modo, os seres encarnados não têm ainda a compreensão da real dimensão que esses seres representam para a humanidade, pois nem sempre o que lhes salta aos olhos é o que realmente enxergam.

Podemos concluir então que os Anticristos não podem ser julgados aleatoriamente, pois têm seu papel e sua influência na história dos homens.

Autor Espiritual: Dr. Wilton
Médium Eunice Gondim

Loading