mensagem psicografada – CADA UM CONFORME SUAS OBRAS

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Download PDF

CADA UM CONFORME SUAS OBRAS

Jesus… retribuirá a cada um conforme as suas obras. Mateus 16, 27

Pelas provações de nosso cotidiano, buscamos sempre entender as causas dessas aflitivas atribulações, demonstramos nosso descontrole e nossa fé ainda tênue e frágil sempre que nos encontramos em situações contrarias aos nossos anseios materiais.

Tornamo-nos deflagradores de varias mazelas e angustias, pelo fato de não compreendermos a benemérita conquista em desvencilhar das tentações da carne e nos afinamos as escabrosidades de nossa existência, onde optamos em mantermo-nos na infeliz condição de filhos rejeitados pela providencia divina.

As instruções enriquecedoras de nosso espírito em curso evolutivo, dar-se-ão através das oportunidades em desvincularmo-nos das opressoras rédeas corpóreas e libertarmo-nos dos agrilhoes materiais, onde através dos ensinos do Cristo, daremos rumo assertivo em nossa jornada redentora e caminharemos concernentes para a remição de nossas falhas.

Para vislumbramos ao futuro auspicioso que tanto veneramos, devemos neste instante tornarmo-nos seareiros da renovação, propagar a união fraternal através da exemplificação pratica, servir ao próximo com a grandeza em nossos corações e cientes da inexaurível oportunidade de emanciparmos nosso espírito através da humildade reconfortante e da caridade áurea e verdadeira.

Lembremo-nos sempre que tudo que fazemos remeter-se-á em nossa direção e fará parte integrante de nossa bagagem pelo campo da transformação. Nossa conduta e atitude refletir-se-á sobre como encontra-se nosso intimo e qual o grau de elucidação possuímos nessa vivencia corpórea.

As energias dos pensamentos e sentimentos que insistimos em manter pelo transcurso de nossa vida, irão nutrir e alimentar nosso ser pelo campo do adiantamento, devemos, portanto acautelarmo-nos para que não venhamos a nos intoxicar com as próprias energias deletérias de nosso interior.

Os homens perdem-se pelo caminho devido aos convites degenerativos dos que compartilham do mesmo anseio do reconhecimento alegórico da multidão, comprometendo a integridade do serviço sublime para a edificação do evangelho de amor.

Sejamos afáveis com todos que peregrinam pelo campo da indecisão, indulgentes para as imperfeições e falhas dos que ainda iniciaram a jornada de aprendizado, prudentes para as nossas atitudes e ajamos com sobriedade em todos os momentos de nossa vida.

(Antonio Carlos Gonzaga)

Loading